August 14, 2018
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Liderança Processo de desenvolvimento do potencial máximo de liderança a fim de obter o resultado das equipes, sem ter uma posição formal de liderança. Desenvolver habilidades para liderar seu líder, liderados e pares.

• Novos Líderes – Programa que leva o novo líder a conhecer e exercitar as competências e habilidades necessárias à liderança, a fim de melhor lidar com gestão de pessoas e dar foco em sua nova missão: Resultados através de pessoas.

• Líder Coaching – Programa que prepara a liderança na prática do coaching como ferramenta de desenvolvimento junto às equipes. Melhores abordagens e reflexões junto ao grupo criando um ambiente de criatividade e inovação.

• Feedback – Como utilizar esta poderosa ferramenta de desenvolvimento que pode alavancar grandes mudanças de comportamento.O profissional aprenderá na prática como dar feedback de uma maneira estruturada, sem julgamentos, com foco único no desenvolvimento do liderado.

• Inteligência Emocional – Neste Programa, os profissionais independente de suas áreas e cargos nas organizações são levados a consciência dos três pilares da Evolução Inteligente: Autoconhecimento, Autocontrole e relacionamento social. Através deste trabalho, os participantes são levados a conscientização de suas preferências comportamentais, ter conhecimento de como suas atitudes afetam os demais e podem contribuir ou inibir relacionamentos e o desenvolvimento do plano de carreira, ambiente organizacional e a obtenção dos resultados individuais e coletivos.

• Gestão de Tempo – Desenvolver competência de planejamento e organização, orientação para resultados. Auxiliar as equipes a administrarem melhor o tempo, ajudando a identificar os fatores de desperdício de tempo, as soluções práticas, a implantação de objetivos, prioridades e metas, trazendo como resultado uma melhor qualidade de vida pessoal e profissional.

• Gestão de Mudanças – Os participantes serão levados a conhecerem os conceitos chave de gerenciamento de mudanças, apresentados através de ferramentas que facilitam a realização de mudanças nas organizações.

• Gestão de Conflito – Resiliência – Promover o entendimento das diferentes origens e “gatilhos” de situações de conflitos e ações, a fim de usá-los a seu favor durante a resolução dos mesmos.

• Trabalho em Equipe – Este treinamento tem como objetivo instrumentalizar o colaborador com técnicas facilitadoras e ferramentas eficazes para o desenvolvimento da competência trabalho em equipe.Tornar a equipe capaz de apresentar uma postura colaborativa e aberta a comunicação, de modo a estar atento a coesão do grupo e a eficiência nas relações interpessoais.

• Comunicação Eficaz – Programa para levar o colaborador a praticar o processo de comunicação e aprender a desenvolver a escuta ativa, expressar com assertividade e a gerar sintonia com quem se comunica. Desenvolver habilidades da comunicação eficaz, a fim de evitar perda de resultados que ocorrem em função da baixa qualidade no processo de comunicação.

• Projetos de Gestão & Inteligência Emocional Este Programa tem o objetivo de levar o participante aprender e entender sobre a gestão de projetos e a utilizar os pilares da Inteligência Emocional – auto conhecimento, autocontrole e relações interpessoais, a fim de alcançar a excelência na execução, definição de projeto, quando surge a necessidade de elaborar um, fatores de influência, planejamento e execução.

 

• Venda consultiva – Programa que desenvolve as habilidades dos vendedores em transformar as necessidades do cliente em oportunidades, a fim de torná-las em negócios, agregando credibilidade e parcerias para possibilitar a mudança de postura do vendedor, planejar e realizar reuniões de vendas, entender os motivos que levam os clientes a comprarem levando-os a uma venda efetiva e ganhando a fidelização do cliente.

• Venda Transacional / Varejo – Programa que leva o vendedor a desenvolver melhor performance na relação direta e objetiva entre ele e o cliente agregando valor a venda. Programa de treinamento desenvolvido para atendentes do varejo com intuito de motivá-los, valorizá-los e criar uma maior maturidade em atendimento ao cliente. O maior ganho deste treinamento é que o profissional de atendimento irá perceber que as atitudes para encantar os clientes estão dentro dele próprio e de seus pares, com a nossa metodologia atingimos o objetivo de gerar reflexão pela troca de experiências.

• Negociação – o objetivo desse treinamento é oferecer uma poderosa metodologia para analisar, preparar e conduzir uma negociação, maximizando os resultados obtidos e a qualidade das relações entre os negociadores. Entender o processo de negociação; Traçar um plano com etapas estruturadas; Analisar a racionalidade das decisões dos negociadores e Analisar a força e a fraqueza dos envolvidos na negociação.

• Relacionamento Interpessoal – Desenvolver as habilidades de Relacionamentos Interpessoal do colaborador melhorando assim a qualidade de seus contatos profissionais. Instrumentar o colaborar com técnicas facilitadoras eficazes e ferramentas para o desenvolvimento das habilidades necessárias para obter uma equipe mais efetiva.

• Técnicas de Apresentação – Trata-se de um treinamento com técnicas específicas para facilitar as apresentações de trabalho, buscando um comportamento mais eficaz e uma apresentação pessoal de maior desenvoltura. O resultado será mensurado através de vídeo comparando-se a performance do primeiro dia ao final do treinamento.

• Atendimento ao cliente – Instrumentar os participantes com técnicas facilitadoras para desenvolver habilidades de atendimento ao cliente. Levá-los a conscientização dos motivos de um bom atendimento, os valores da excelência e as posturas e papel do profissional de atendimento.

Desenvolvemos Workshop (s) e Cursos de Capacitação, totalmente customizados de acordo com a necessidade da equipe e cliente, através de Briefing consistente e junto aos nossos reconhecidos consultores ativos no mercado de treinamento e desenvolvimento.